PODERES MUNICIPAIS SIMONENSES PRESTAM HOMENAGEM PÓSTUMA AO SR. JOSÉ AVELAR DANTAS

Hoje no templo da Assembléia de Deus em Simões-PI, os poderes municipais executivo e legislativo prestaram homenagem póstuma ao Sr. Avelar Dantas pelos serviços prestados a sociedade  Simonense como profissional e como escritor, pois o mesmo escreveu o livro fragmentos histórico de Simões-PI. A câmara municipal Prestou homenagem através do Vereador Ademir dizendo que o precioso irmão Avelar não passou em vão por esta terra, ele dedicou boa parte da sua vida pesquisando e estudando sobre nossos antepassados.

Esses estudos transformaram-se em um livro intitulado fragmentos históricos de Simões. O Sr. Avelar nos deixa um legado, no qual ele é pioneiro, pois ele foi o primeiro e único a escrever um livro sobre a nossa história. O Poder executivo prestou homenagem através da professora Teresinha dizendo que como pai exemplar teve a felicidade de ver seus quatro filhos formados em nível superior. Avelar foi um cidadão íntegro, correto e solidário e de forte espírito patriótico e altruísta. Nas suas lutas e desafios sempre conquistou vitórias.

Avelar era conhecido como uma pessoa que de tudo sabia um pouco, sempre atualizado com fatos e acontecimentos e também sempre disponível para colaborar com quem dele precisasse. José Avelar Dantas realizou seu sonho de escrever um livro sobre a história de Simões-PI.












Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.